sábado, 26 de fevereiro de 2011

REDE DE PROTEÇÃO É ITEM BÁSICO


Você já deve saber que não dá para ter gatos (ou cães) em apartamentos sem redes de proteção nas janelas.

A rede é importante mesmo nos andares mais baixos. Nos apartamentos mais altos é essencial, questão básica de sobrevivência do seu pet. O custo deste equipamento e da instalação é baixo e não atrapalha a ventilação ou a iluminação de sua casa.

O argumento de que "gato tem sete vidas" ou "sempre cai em pé" não convence. Se você ainda não tem, compre urgentemente. Vida longa para o seu(s) gato(s).

11 comentários:

  1. Com certeza! Os gatos já não batem muito bem da cabeça, se deixar eles pulam!

    ResponderExcluir
  2. Heheh... só podia ser o Urtigão ney!!

    ResponderExcluir
  3. Cultura inútil, mas vale: a probabilidade de um gato sobreviver a uma queda de andares mais altos é maior do q se ele cair de andares baixos (do sétimo andar para baixo)............... por quê? diz a lenda q com mais altura, ele tem mais tempo pra preparar o corpo para a queda. Por favor, q ninguém queira fazer o teste, né!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não fala bobagem... quanto maior a altura (independente do tempo de reação do bicho) maior é a probabilidade dele quebrar pernas, ossos ou ter orgãos danificados, o que vai ocasionar a morte. A queda é um acidente com risco fatal, independente da habilidade do bicho de tentar se salvar.

      Excluir
  4. Meu gato não parava de fugir para as vizinhanças, aí resolvi colocar lol

    ResponderExcluir
  5. Realmente as redes de proteção são um item indispensável quando se tem animais ou crianças em apartamentos.
    post bem preventivo.

    ResponderExcluir
  6. item mais do que necessário, nossos bichinhos sempre protegidos

    ResponderExcluir
  7. Eu instalei a rede de proteção com a Compacta Redes e foi fantástico. Me informaram sobre o melhor tamanho de trama, o melhor tipo de tela e fizeram a instalação na hora. Recomendo super e agradeço ao Joabson pelo atendimento fantástico que me proporcionaram. E foi o melhor preço que encontrei!

    ResponderExcluir
  8. Adotei um gatinho e logo fiquei preocupada pois eu moro em apartamento e as janelas não tinha nada de proteção, tive uma indicação de uma empresa https://www.mundifaz.com.br/ e eles foram super atenciosos e rápidos. Agora meu gatinho está seguro.

    ResponderExcluir