terça-feira, 14 de janeiro de 2014

AMIZADE ENTRE OS GATOS


foto: Timthy Pearce

Já falamos aqui das fortes relações que os gatos costumam estabelecer com seus donos. Entre os gatos a relação não é muito diferente.

Sempre recomendamos que, quando possível, as pessoas tenham mais de um animal. Isso porque os gatos se fazem companhia quando não estamos, tornando a vida mais interessante para eles.

É comum que esses felinos que convivem na mesma casa desenvolvam uma relação muito íntima, trocando carinhos e lambidas. É bonito de ver essas amizades e torna o prazer de ter gatos ainda mais agradável.

Alguém duvida?

8 comentários:

  1. Eu tive uma por quatro anos, sozinha. Depois disso, adotei mais duas para servir de companhia. Apesar dela não gostar muito das suas companhias, percebo que não ficam tão sozinhas em minhas ausências.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Um ANIMAL sábado passado jogou uma caixa (ELE NEM PAROU O CARRO PARA JOGAR), na enxurrada QUE HAVIA na porta da minha casa, ouvi um choro vindo da caixa dai enfiei a mão na caixa sem dó! Havia dois gatinhos de filhotes La dentro, levei eles para dentro de casa na hora,
    Dei um banho em água quente do chuveiro neles, dai vi que era um macho e uma fêmea! E o hoje dias depois, eles estão bem não 100%, mas estão bem, já levei no veterinário e eles já tomaram os medicamentos normais contra as doenças de gatos.. Não tenho experiência com gatos nunca tive um antes, mas estou adorando como mesmo pequenos com cerca 40 dias, já são inteligentes!! Se eu pego um e levo para longe do outro, este começa a chorar é muito engraçado, e outra coisa talvez vcs saibam me informar o porque eles odeiam chuva(barulhos que as gotras fazem) ! Quando começa a chover eles começam a chorar e quere subir na minha cama, será que eles lembram da enxurrada e da chuva do dia em que eu peguei eles (se passou apenas 4 dias)? E outra coisa a fêmea só faz coco em baixo da minha camaBox, e xixi ela faz na caixinha de área ! Não tem lógica isso o irmãozinho dela faz tudo na caixinha numa boa. Alguém pode me ajudar ?

    ResponderExcluir
  4. pra tentar melhorar isso você deve comprar mais uma caixa de areia e colocar perto da sua cama ( e a outra fica onde está). abs

    ResponderExcluir
  5. https://www.facebook.com/gatosfloquinhosdeneve

    ResponderExcluir