quinta-feira, 30 de agosto de 2012

GATOS QUE MIAM DEMAIS


Como você já deve saber, gatos são animais inteligentes. Logo, usam seus recursos para se comunicar com seus donos. Um deles é por meio do miado. (Foto: Margareth Koizumi

Porém, alguns gatos miam mais do que outros. Se o seu gato está miando demasiadamente, é possível que algo o esteja perturbando. Ele pode estar sentindo dor ou fome. Pode ainda estar sentindo falta de algum animal ou pessoa da casa.

Pode, por fim, estar querendo um pouco mais da sua atenção e carinho. Lembre-se: não basta cuidar, tem que amar!

6 comentários:

  1. É verdade! A minha gatinha Rutha virou estrelinha em julho depois de 15 anos felizes ao meu lado e a Pink de 13 anos começou a miar demais. O que eu não entendo é que apesar de serem mãe e filha elas não se gostavam e mesmo assim a Pink sente falta dela. Tenho dado muita atenção pra ela e espero que supere essa perda que foi tão difícil pra mim.
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir
  2. What's up, just wanted to mention, I enjoyed this blog post. It was inspiring. Keep on posting!
    My site ... V2 Cigs reviews

    ResponderExcluir
  3. Se forem filhotes e passam boa parte do dia sozinhos, em regra é pedindo atenção...Verifique sempre as fezes, os olhos e a temperatura..Também se estão apáticos e comendo e bebendo água normalmente

    ResponderExcluir
  4. O cio pode provocar os miados. Ela está insuportável, é o tempo todo, inclusive durante a noite e como ela era uma gatinha de rua não sabemos ao certo sua idade, acreditamos que esteja com uns 8 meses.
    Alguém poderia me ajudar?

    ResponderExcluir
  5. minha gata foi morar na casa da vizinha porque? me ajudem!

    ResponderExcluir