terça-feira, 10 de julho de 2012

A IMPORTÂNCIA DE ADOTAR



Infelizmente a situação dos gatos que não têm um um dono nas cidades é dramática. 
(foto: Clecienne R. Giacomin) 

Além da fome, estes animais estão sujeitos a muitos outros perigos, como doenças, atropelamentos e, o pior, a maldade humana.

O método mais eficaz para evitar este triste cenário é por meio da castração e da adoção. Adotar um gato é um ato mais nobre e consciente do que comprá-lo. Adotando você contribui para diminuir o número de animais abandonados nas ruas.

Pense nisso!

5 comentários:

  1. Adotar é o melhor caminho. Castrar tbm. Precisamos de campanhas mais fortes para incentivar a adoção, já que muita gente ainda acha que o legal é ir numa loja e comprar um animal de "raça", muito caro. Amigo não se compra, e pronto!

    ResponderExcluir
  2. Olá,

    Tudo bem?

    Naveguei pelo site e adorei o conteúdo disponibilizado, principalmente pelo engajamento e incentivo para adoção de gatos abandonados.

    Gostaria de oferecer uma proposta de parceria.
    Caso tenha interesse, por favor, retorne este contato.

    Um abraço e parabéns.

    Bruna Freitas
    brunafs@xpg.com.br

    ResponderExcluir
  3. Os meus dois gatos são adotados e castrados e me fazem muito feliz.

    ResponderExcluir
  4. tenho dois gatos adotei os dois pequenos ainda ja castrei eles sao calmos muito queridos aqui em casa. mais agora vai nascer um bebe e la vem aquela historia gatos soltao muito pelo gatos transmitem doenças. eu nao quero ficar sem eles.

    ResponderExcluir
  5. olà sou a renata adoter um gato foi o melhor que fiz ele e lindo ele estava na rua qaundo eu vi mi apaixone ele tinha 15 dia di vida agora ele ten um ano e seis meses sou louca por ele e a minha vida

    ResponderExcluir