terça-feira, 6 de dezembro de 2011

SILÊNCIO: RESPEITEM OS GATOS!



Diferentemente dos cães, os gatos são muito silenciosos. Se locomovem sem que nossos ouvidos percebam ruídos e escutam sons muito sutis. Talvez por isso sejam tão silenciosos. No entanto, gatos não castrados incomodam muito a vizinhança quando estão no cio. (saiba mais sobre castração)

Lembre-se que os gatos tem super audição e morrem de medo de liquidificadores, aspiradores de pó e outras máquinas. Proteja seu gato do barulho e do estresse. Eles merecem!

"O gato tem a virtude do silêncio." - Henri Brunel

10 comentários:

  1. Verdade, eles não gostam de barulhos de "vrummm", como costumo chamar o aspirador de pó, liquidificador e secador de cabelo. E de fato, a castração ajuda o incômodo daqueles miados noturnos que ocorrem quando o gato entra no cio.

    ResponderExcluir
  2. Sim minhas 2 gatas tem medo do barulho do liquidificador...Castração marcada,vai acabar o sufoco dos Miados rsrsr

    ResponderExcluir
  3. meu gatinho corre atras do aspirador de pó, e sempre quer pegar o liquidificador! Já minha gatinha morreee de meeedooo

    ResponderExcluir
  4. Meus gatos não têm medo, mas quando eu ligo meu secador por exemplo, as vezes ele sai do quarto, acho que fica incomodado com o barulho perturbando o sono dele. rs

    ResponderExcluir
  5. meus 2 gatos morrem de medo do secador de cabelo.....

    ResponderExcluir
  6. meus gatos adorao aspirador eu aspiro o pelo deles eles ficao quietinhos nao poço deichar o carro aberto eles entrao olhao tudo cada cantinho depois dormem.os dois sao castrados e muito queridos.

    ResponderExcluir
  7. Tenho um gato macho castrado da raça comum (tigrado) que fica muito tempo quietinho, só come se eu por a ração pertinho, será que ele está doente? ele é muito medroso, mas ha alguns dias não estava assim....

    ResponderExcluir
  8. vai ve alquem asustou seu gato. minha visinha asustou meu gato jogando agua nele. ..

    ResponderExcluir
  9. quando o meu gato, o budy , era mais pequeno eu e meu pai davamos banho nele e minha mãe secava-o com o secador de cabelos e ele quase morria de medo depois ela parou mas aindo hoje ele tem medo!!!

    ResponderExcluir
  10. não dou mais banho nos meus gatos eles ficão desesperados mia feio fiquei com medo deles agora só escóvo os pelos limpo os olhos e só.

    ResponderExcluir