sexta-feira, 22 de julho de 2011

CUIDE COMO SE FOSSE SEU FILHO



Seu gato só pode contar com você para se alimentar, se vacinar e levar uma vida saudável. foto: Naira Antero

Uma vez que você decidiu ter um animal de estimação, não deve poupar esforços para oferecer tudo o que está ao seu alcance e proporcionar momentos bons ao bichano.

Vale abusar dos mimos: brinquedos, escovação e ração super premium. Eles merecem... e adoram!

11 comentários:

  1. Eu não dou ração super premium, dou WHISKAS e meus 4 gatos são supersaudáveis!! É a que eles gostam e isso prá mim, é o mais importante!

    Sandra-RJ

    ResponderExcluir
  2. eu cuida da minhas gatas como se fossem meus bebes,vão ao veterinario regularmente,são bem alimentadas,tem brinquedinhos e o principal que é o amor que a nossa familia dedica a elas´,

    ResponderExcluir
  3. tenho 2 gatos q são minha vida cuido deles como se fossem filhos... sinto q tbm somos amados por eles.

    ResponderExcluir
  4. Tenho duas gatas, uma viralata e outra persa. As duas são os amores da minha vida e procuro proporcionar o melhor à elas, desde a ração premium, para uma saúde estável sem futuras complicações urinárias futuramente, vacinas em dia, brinquedos, caminhas, etc. Sinto que somos amados por elas.

    ResponderExcluir
  5. Eu amo gatos eu tenho 162 gatos na casa da minha vó =]

    ResponderExcluir
  6. Sandra RJ.. Tudo bem que vc dê Whiskas para o seus gatos, e que eles estejam saudáveis.. issao nao altera o FATO de que essa ração possui um alto teor de sódio, bem acima do recomendado aos felinos por serem DE FATO animais cujos rins tem por sua natureza serem mais sensiveis que a de ouutros animais.. Sendo assim.. hj ateh pode estar td bem com seus gatinho, mas as consequencias disso vem no futuro, qdo eles ficarem velhinhos.. Porém, faço votos de que eles fiquem bem, e que tenham uma loooonga vida bem saudáveis e felizes, poi so que importa sao os animaizinhos, e nao seus donos desnaturados!!

    ResponderExcluir
  7. eu adoro meu goto como se fosse uma criança

    ResponderExcluir
  8. escovo meus gatos todos os dias eles gostao.quando desmontei minha arvore de natal foi uma festa pra eles foi bolinhas pra todo lado eu achei muito emgraçado.

    ResponderExcluir
  9. Acabamos de adotar duas gatinhas... e esta sendo a maior alegria em nossas vidas. são como duas filhas que entraram em nossas vidas.

    ResponderExcluir
  10. imp sourcea knockout post Sourcebrowse around this web-site newspage

    ResponderExcluir