terça-feira, 2 de novembro de 2010

ESSES MISTERIOSOS GATOS



Uma das coisas mais fascinantes nos gatos é a aura de mistério que esses animais têm.

Apontado pelos biólogos como "o mais sensitivo dos mamíferos", os gatos literalmente enxergam o que não somos capazes de ver e ouvem o que não conseguimos escutar. E não param de nos surpreender com comportamentos fantásticos.

Ano passado a imprensa mundial relatou que um gato pegava ônibus regularmente para um grande passeio. Isso sem falar no Oscar, o gato médium.

Se seu gato te surpreender com um comportamento "estranho", fique tranquilo. Eles são mesmo animais espetaculares!

5 comentários:

  1. Também concordo que os gatos são animais espetaculares. Li o livro que conta a história de Oscar, é demais. Aliás, todos os gatos são demais.

    Bjs! Néia:)

    ResponderExcluir
  2. Olá, viemos agradecer sua visita e por seguir nosso Blog. Já somos seguidoras de seu bloguxo também. Aproveitamos e oferecemos todos os nossos presentinhos que estão na coluna do lado esquerdo do Blog e o Prêmio Pet do Blog Aconchego de nossa Mãe que está na quarta rolante do nosso Blog na parte do meio, é só escollher, tá! Bjslambis e sejam sempre mto benvindos.

    ResponderExcluir
  3. meu gato costuma atender o telefone,quando ele ouve o telefone tocar ele corre e o tira do gancho,é engraçado pq as pessoas dizem que ligam lá pra casa,q eu atendo e não falo nada,ai tenho q explicar q é o black snow que atende ao telefone!

    ResponderExcluir
  4. Loucamente apaixonado por gatos. Parabéns.

    ResponderExcluir
  5. Tenho dois gatos no meu ap.Eles sao a alegria da casa, mto sapecas, as vezes os levamos para um sitio, e eles aprontam todas. Abracos a todos aqueles que amam os gatos e desejo que um dia os maus tratos contra todos os animais acabem.

    ResponderExcluir