quarta-feira, 18 de agosto de 2010

MAIS UM CASO DE AMOR



A internauta Thamires Lima Gomes achou um filhote de gato muito novo abandonado nas ruas.

Quando gatos são achados assim tão jovens, correm grandes riscos pois precisam do leite materno para sobreviver. Por sorte, Thamires sabia disso e imediatamente entrou em sites de veterinários e se informou sobre como amamentar um gatinho filhote abandonado.

Hoje, o gato se chama Gaspar e goza de boa vida. Na foto acima estava com 7 meses. Não é lindo??

9 comentários:

  1. Linda história, mais um caso de amor que com certeza deve ser seguido por muitos.

    ResponderExcluir
  2. Que bacana seu gesto, Deus sempre ajuda a quem cuida de suas criaturas.

    ResponderExcluir
  3. achei linda esta historia e tambem tenho um gato
    naverdade tenho um gato uma cadela dois passarinhos e uma tartaruga.

    ResponderExcluir
  4. A minha também foi abandonada, em frente à veterinária aqui perto de casa. Segundo a médica, ela (e os irmãos) deveriam ter menos de um mês de vida. Era uma chatinha, miava o tempo todo e eu tinha de dar mamadeira a cada duas horas. Era tão fofo ver aquela boquinha na mamadeira!!!
    Dia 3 de outubro (pelos cálculos da veterinária) ela completará 6 anos de vida!! \o/

    ResponderExcluir
  5. Também adotei um pela insistência do meu marido que sempre amou gatos,mas agora ele é mais meu do que dele pois ele me escolheu, nunca tive gatos só cães continuo amando cães mas os gatos são especiais ele é muito fofo e muito esperto e chegou na hora certa em nossas vidas nos entendemos só com o olhar,somos uma família mais feliz depois que ele chegou!

    ResponderExcluir
  6. OLA PESSOAL, ADOTEI UMA GATA DE RUA, O NOME DELA E BELA, POIS ELA EH MUITO BELA!!!1 AGORA HA PUCO TEMPO ELA DEU CRIA E IMAGINEM 5 CINCO LINDOS FILHOTES, ESTOU CUIDANDO DELES TBEM, DOU RACAO E LEITE MORNO PARA ELA , E OS FILHOTES MAMAM AINDA, TENHO MUITA PENA DE PENSAR EM DESFAZER-ME DOS BICHINHOS, POIS TENHO MEDO QUE JUDIEM DELES.
    JORGE TARRAGO - POS RGS

    ResponderExcluir
  7. MARIA HELENA VALLADEZ25 de fevereiro de 2011 08:20

    ELE É MUITO LINDO E COM CERTEZA MUITO FELIZ. MAS A FELICIDADE MAIOR É NOSSA POR TER CRIATURAS TAO MARAVILHOSAS AO NOSSO LADO, QUE DEMONSTRAM SEU AMOR SEM RECEIO. TENHO 12 GATOS NA MINHA CASA E MEU SONHO É TER UMA CHÁCARA PARA PODER CRIÁ-LOS COM MAIS ESPAÇO E TAMBÉM AJUDAR OUTROS GATINHOS. EU OS AMO. PARABÉNS PELA SUA ATITUDE.

    ResponderExcluir
  8. Liiindo, adootar é um ato muito lindo, pois todos os bichanos precisam de amor e carinho, infelizmente tem pessoas que se diz amar os bichanos mas infelizmente se deixam levar pela a aparencia, mas cada um é unico e tem sua beleza rara.

    ResponderExcluir
  9. oi,adotei 2 gatas orfas,ficariam aqui em casa ate achar um lar definitivo,e la se foram quase 3 anos,não imagino nossa familia sem elas,são castradas vacinadas e são o centro das atenções ,são muito amadas e mimadas se tivesse mais espaço adotaria mais gatinhos

    ResponderExcluir