sábado, 6 de março de 2010

DORMINDO COM OS GATOS


De maneira geral, gatos adoram dormir com seus donos. E a companhia felina é realmente muito prazerosa graças ao "motorzinho" e afagos trocados.

Para ter noites felizes com seu animal, fique atento. Em primeiro lugar verifique se você é alérgico ao pelo do felino. Caso negativo, veja se ele está livre de parasitas ou doenças. Mantenha visitas periódicas ao veterinário.

Não force o animal a vir para a cama. Ele virá quando achar interessante. Deixe a porta do quarto aberta para ele entrar e sair quando quiser. Lembre-se que gatos são mais ativos à noite.

Bons sonhos!

59 comentários:

  1. minhas duas gatas dormem na nossa cama. E nem que forcemos-as sair, elas querem ficar ali, do ladinho da gente. Adoro as suas companhias, mas elas são folgadas demais, se esticam toda na cama. Mas são limpinhas, visitam sempre o veterinário, ou seja, livre de problemas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é eu tambem tenho as minhas sao iguais

      Excluir
  2. Amei saber essas coaisas.Meu gatinho é um amor e adora dormir na minha cama.
    obrigada pelas informações postadas aqui.

    ResponderExcluir
  3. Olá!!!!

    Meu nome é Sylvia e tenho sete gatas lindas carinhosa e limpinhas dormem comigo quando elas querem. O problema é quando as sete gatas reslvem dormir todas juntamente com a minha cadelinha na minha cama. É uma delícia.

    Sim, sempre as levo na veterinaria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa....deve ser um paraíso dormir com 7 gatos!!! Eu ia adorar. mas durma com uma só.

      Excluir
  4. ola meu nome e kala
    tenho duas gata
    se voce vai comprar um gata [o]ou ganhar tenque
    dormi com vc
    vc leva do veterinario comtra doemsas para seus gatos[a]dormi com vc


    bom gato[a]



    boasorte

    ResponderExcluir
  5. tenho uma gatinha chamada kitthy, ela tem 7 anos
    e já foi vitima de dois envenemamento,graças a deus socorremos ela depressa
    nós amamos muito ela

    ResponderExcluir
  6. Ola,meu nome é Beatriz
    Tenho duas gatinhas, Nina e Cleo, e as duas dormem comigo, a Nina mais velha, ao meu lado direito SEMPRE, e a outra nos pés. Elas nunca foram pra rua, pois moro no 3ºandar do apto, em Floripa, elas são extremamente carinhosas.

    ResponderExcluir
  7. O meu gato dorme comigo, mas me perturba porque acho que quer usar o meu braço para sexo. Tenho que colocá-lo fora do quarto.

    ResponderExcluir
  8. hola meu nome e liana,sempre criei gatos pois nao seria feliz sem a compania de um felino... atualmente tenho 2 um angora turco que se chama bibi e um persa que se chama micke,sao muito amorosos e bricalhoes rsrsrs..... o bibi so dorme c minha irma o problema e quando ela viaja ou sai c o namorado ele da o maior trabalho pois ñ dorme sem ela. e o micke e outro anjo adora domir comigo,se comporta igual um bebe dorme do meu lado c a cabeçinha no travesseiro. obs nos deitamos e levantamos juntos sempre.......

    ResponderExcluir
  9. A unica gata que dorme comigo é minha esposa hehehehe

    ResponderExcluir
  10. TENHO UM GATO QUE PRATICAMENTE E UM FILHO AMO ELE MAIS QUE TUDO,O NOME DELE E BABY ACHEI ELE ABANDONADO PEGUEI E CRIEI E PESA 5KILOS E UM ANJO ADORA ANDAR DE CARRO ELE TEM DINDO E DINDA,ESSA SEMNA COMPREI UMA PANTUFA PRA ELE.BABY MAMAE TE AMA.

    ResponderExcluir
  11. Sem a minha gatinha Sophia parece q meu sono não chega....só adormeço quando o som do "motorzinho" começa...no frio mais juntinho, no calor mais distante...mas sempre juntas!!!

    ResponderExcluir
  12. alvaro hibner de miranda1 de junho de 2010 10:39

    tenho tres gatos ,um se chama romeu , a gatinha femea se chama valeria , e o mais novo se chama hercules , eles sao as melhores coisas da minha vda , adoro eles sao como filhos pra mim , eles sao um presente de deus pra mim ,acho que naum seria feliz se naum tivesse eles do meu lado , sao melhores que filhos humanos dao menos trabalho obs; eles dormem comigo sempre

    ResponderExcluir
  13. Gatos, na nossa familia,é como tradição, passa de geração a geração... Minha cama sem gato é como estrado sem colchão. Digo até que a cama é dele, eu que peço emprestado e pago c/ muito carinho.

    ResponderExcluir
  14. Tessa diz
    já tive uma gata mas morreu de repente com mt pena minha. Estou à espera doutra gata que acabe o desmame e venha p minha casa.Qual a marca do produto devo escolher para a alimentar e seca ou húmida? É a 1ª. vez que tenho uma tão pequenina.

    ResponderExcluir
  15. Oi!!!
    Meu nome é Sônia, tenho uma gata mestiça siames o nome dela é mel,desde que ganhei
    ela dorme comigo todas as noites,é cari-
    nhosa e dorme a noite toda bem quietinha, não consigo mais ficar sem ela.É a primeira vez
    que tenho um gato eu não imaginava que fos-
    se tão gostoso, agora posso dizer que só
    não gosta de gato quem nunca teve um. Bjs.

    ResponderExcluir
  16. Resgatei meus gatinhos SIMBA e DIEGO da rua, levei no veterinário, tomaram as vacinas, não saem mais na rua e dormem toda noite comigo, são bem limpinhos e muito amorosos, adoro a companhia deles, amo meus "bichanos".

    ResponderExcluir
  17. O "chico" também dorme comigo, ou ao meu lado na poltona. Não há nada mais gostoso que ver gato dormindo. O meu só dorme se for com o rosto colado no meu, se tiro ele volta, se viro na cama ele reclama. Já tive outro gato e sei interpretar os diferentes miados, de raiva, de dengo, de fome etc

    ResponderExcluir
  18. tenho um gato chamado DUMA, so dorme no meu pe, nao vivo sem ele. Sofri um acidente e fiquei de cama e ele nao saiu do meu lado, so saia da cama qdo queria comer ou fazer xixi. e voltava. Passava sua cabeca no meu rosto e se encostava juntinho de mim. Vcs nao sabem como agradeci a deus pelo amor desse (animal).

    ResponderExcluir
  19. tenho dois gatos folgados,peidões e espaçosos que dormem comigo,um só levanta as onze da manhã,mas o outro é só eu colocar o pé pra fora da cama que ele rapidamente coloca o dele tb e depois que eu saio ele volta pra cama pra terminar a soneca.eu amo meus gatos mel e carinhoso.os dois são minha vida.adoram meu casal de cachorros tb se dão super bem,brincam muito é a maior festa aqui em casa.mel e carinhoso mamãe é louca por vcs.

    ResponderExcluir
  20. oi achei uma gatinha na rua sendo enchotada por pessoas que passava,ia embora,mais deus fez eu voltar e pega-la, levei-a na bicicleta ela era bebezinha e ja era inquieta,eu fiquei com receio do meu marido não querer ela, pois nunca tivemos um gato tivemos um cachorro,ele aceitou e hoje ele é louco por ela faz tudo que ela quer,dormi na nossa cama e tb na cama dos meus filhos,que com a chegada dela todos 2 melhoraram o comportamento,o nome dela é mel,é linda tem 3 cores é muito ativa parece mais um cachorro.

    ResponderExcluir
  21. oi peguei uma gatinha ainda bebezinha na rua sendo enchotada por pessoas,fui embora mais Deus fez eu voltar e levei-a para casa,ela ja era muito inquieta,fiquei com receio do meu marido não aceita-la,pois nunca criamos gato,tivemos um cachoro,mais ele adorou e hoje é louco por ela faz tudo que ela quer,dá comida, água acorda com o miado dela,dorme com agente na cama, tb na cama dos meus 2 filhos, que melhoraram o comportamento p/ melhor,ela é muito ativa parece mais que é um cachorro; não para 1 minuto,minha filha colocou o nome dela mel, ela tem 3 cores é linda,nosso bebê.

    ResponderExcluir
  22. Peguei tb meu gato na rua ,um garoto tava dando. Não me arrependo pois ele é a coisa mais gostosa na nossa casa.Imagine que quando ta muito quente ele entra no tanque pra tomar banho,todo mundo se admira. Há! dorme com todos em casa que derem confiança na hora.

    ResponderExcluir
  23. eu tenho uma gatinha que dorme comigo. é minha companhia, coisa mais linda e limpinha do mundo! vale a pena....

    ResponderExcluir
  24. Tenho um gato lindo fofo carinhoso e de muita personalidade eu e meu marido o amamos muito ele tem 5 anos seu nome é Hércules e é um remédio sem contra indicações para a depressão muitas vezes parece ler meus pensamentos e eu os dele!

    ResponderExcluir
  25. Temos um gato em casa que é acoisa mais fofa ama dormir comigo pra ser mais exata encima das minhas pernas ele esperto que só, percebeu que não me reviro na cama e aproveita...folgado né?Mais sou doida por ele mesmo assim.Somos recompensados com muito amor,carinho e é claro muitas gracinhas e estripulias!!!!

    ResponderExcluir
  26. Vou teu um gato siames filhote qual é a primeira coisa que devo fazer quando o tiver tmb estou um bocado indecisa com o nome que ei de dar ajudem-me

    ResponderExcluir
  27. por favor respondam ao meu comentario

    ResponderExcluir
  28. tenho o duma, um gato bengal que e meu filho. dorme enroscado na minha perna, e as vezes, acordo toda dormente pq me da pena acorda-lo.

    ResponderExcluir
  29. Meu gato estava sempre brigando com um gato que invaia minha casa, ontem ele brigou mais uma ves, daqeulas brigas bem agressivas, e sumiu, tem a possibilidade de ele voltar ??? Onde devo procura-lo, ele pode etar muto longe ???
    favor enviar respostas no meu email, todos em casa estão chorando o sumiço do Xuco, Grato
    k2roberto@terra.com.br

    ResponderExcluir
  30. Eu ganhei um gato ontem (07/11), ele tem aproximadamente 1 mês. Ele se apegou a mim de uma forma que, pra onde eu vou ele vai atrás, parece um chicletinho, e dormiu comigo a noite toda. Quando eu levantava, ele levantava também e ia comigo. Estou adorando! É o meu primeiro. Chama-se Haroldo Ben Decléo Ladeira :D

    ResponderExcluir
  31. os meus quatros gatos dormem comigo pois eles tem um veterinario que vem em casa sãotodos vacinados bem cuidaddos por isso não tenho problema neum em dormi comigo amo os de paixão.

    ResponderExcluir
  32. Oi!! Tenho 7 gatos, 2 machos e 5 fêmeas, todos castrados e seis são gatos que foram abandonados na rua, o mais novo tem 7 anos e o mais velho 18 anos. Apenas 2 gatas dormem comigo, uma de cada lado. Meus gatos são muito abençoados.
    Karen - Cidreira/RS

    ResponderExcluir
  33. Meus dois gatos foram adotados, nao tenho nada contra a compra de animais de raça, mto pelo contrário, amo todos os animais independente da raça, mas acho que as pessoas devem se conscientizar e adotar mais os animais. Há inúmeros gatos e caes abondonados pelas ruas, com fome, frio e arriscando serem atropelados, sinto uma dor imensa qdo penso nisso... entao pessoal, vamos ADOTAR, amigo nao se compra, se conquista!

    ResponderExcluir
  34. Minha gatinha siamesa Nina ela adora dormir em sofá e em cama. Minha mãe disse que quando eu chegar de viajem eu vou dormir junto com Nina mais nos pês ou uma caminha do lado da cama, para eu não me sentir sozinha.
    beijos VOU SER VETERINARIA QUANDO CRESER.

    ResponderExcluir
  35. Resgatei minha gatinha da rua, cuidei dela pois era apenas um bebezinho, ela foi castrada, levo na veterinária seguidamente, não deixo sair na rua e hoje é nossa alegria, dorme comigo e meu marido, se dá muito bem com meu filho, é carinhosa, inteligente, limpinha, amorosa é tudo prá nós.Adotar faz muito bem....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PODE DEIXAR, EU VOU ADOTAR EM VEZ DE COMPRAR. BJSSS GALERA!:T

      Excluir
  36. Olá, tenho 2 persas a Mel e o Billy, os 2 dormem comigo e meu marido todas as noites, não dão trabalho nenhum e são muito limpos. Vão sempre ao veterinário. Alguns meses atras adotei uma gatinha prenha da rua que deu 3 filhotes, consegui doar os 3 com posse responsável (com contrato e tudo) e fiquei com a mãe... ela é rajada de cinza/preto e muito amável, não sobe nem no muro e não sai de casa. Está se adaptando com os 2 persas e logo, logo dormirá na cama também.
    Importante: todos castrados, inclusive os filhotes doados!
    Renata...

    ResponderExcluir
  37. Tenho um gato SRD e eu durmo com ele, ele é bem pesado e às vezes durmo com o pé gelado.

    ResponderExcluir
  38. Eu sou alérgica, mas não resisto, tenho 7 gatinhos! $ são filhotes e tão com um mês e meio, mais cedo ou mais tarde terei que doar para conhecidos ao menos 3...

    Veja que legal que o vídeo que fiz da minha gatinha com os filhotes.

    A MeL foi encontrada num terreno cheio de cachorros e mt maltratada, com a bacia e os dedinhos quebrados. Melhorou, mas se tornou antissocial c gente e bicho. Teve 4 filhotes e está cuidando muito bem deles e também aprendendo a brincar. Eu como gateira apaixonada (no momento estou com 7 gatos) filmei nossos picurruxos em alguns momentos fofos e engraçados.

    http://www.youtube.com/watch?v=av0IHAGdS7w

    ResponderExcluir
  39. Não force o gato a dormir na sua cama? Eu queria saber como fazer para elas pararem de vir pra minha cama. Se eu me mexo um pouquinho, elas acorda e ou mordiscam meu pé ou voltam a tocar o terror pela casa. Essas lindas. Ms eu preciso dormir e não sei o que fazer

    ResponderExcluir
  40. Aqui em casa tem gatos. não gostos deles e nem eles de mim. Minha mulher adora (estes bichos). A casa, roupas e tudo mais só vive com pêlos dessas criaturas. Tem alguma forma de, ao menos, fazer com que os pêlos não caiam??? Me socorram!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. escolha um gato de raça sem pelo muito melhor para evitar abandonos

      Excluir
  41. Olá bom dia me ajuda por favor

    Tenho uma gata fêmea de 3 anos ele ñ aceitas visitas, não e sociável, se chega alguém ela foge e volta apenas quando a visita for embora. Ela e castrada deste os 6 meses:
    Bem o problema e que peguei uma gata filhote fêmea a cerca de 2 semanas, ela não bate na gata nem nada disso, mas não aceita o filhote, ela não entra mas dentro de casa, não come se a gata ta perto, só fica fora na lavanderia, roisna o tempo todo para outra se ela chega perto ou sente sei cheiro, não sei mais o que fazer para ela se adaptar, comprei uma caminha para ela pois ela não saia da maquina de lavar o que faço me ajuda por favor. meu email para resposta lidialili10@hotmail.com

    ResponderExcluir
  42. meu querido anônimo se não queres pelo pela casa nas roupas não so tenha ou tenha bicho de peluçia.

    ResponderExcluir
  43. não acho legal alguém ser alergico e pegar gatos e depois doar os gatos percebe quando são abandonados quando seu dono vai se desfazer dele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU TAMBEM NÃO ACHO LEGAL MAURICELIA VOCÊ TA CERTA.:) :) :)

      Excluir
    2. Concordo. Também sou alérgica, no primeiro dia foi péssimo, mas no terceiro já tava bem melhor e agora não espirro nem fico pior por causa dela. :)

      Excluir
  44. a minha gata também gosta muitoo de dorme na minha cama e ela tbm é mtooo limpinha

    ResponderExcluir
  45. Boa tarde ,
    Me chamo Daniele e gostaria de saber se os gatos roncam? Obrigada

    ResponderExcluir
  46. ola eu posso falar sobre os gatos eu comvivo com 39 gatos abaixo deus sao eles os meus amigos sao mmuito carinhozos elimpos eles sao para min os filhos que nao tive todos morao junto com migo sau a minha razao de viver vivo para eles eu tenho todo tempo para cuidar deles porque quando pequenos sao muito levados os meus gatos sao miuto lindos sao todos tirado das ruas ainda bebes

    ResponderExcluir
  47. oi
    meu gato que comida toda hora eu nao sei o que eu faço me ajude estou sofrendo kkk se eu nao do comida eles fikam subindo em mim querendo comida ai eu nao do eles fikam chorando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. melhor vc levar seu gato no veterinario pode ser coisa seria!!!

      Excluir
  48. Ola, eu tenho um gatinho de 6 meses muito bem comportado. Nunca causou problema algum e até paseio com ele na rua de coleira. Único problema dele é q me acorda todos os dias as 5:30 da manhã lambendo ou mordendo nariz e orelha.

    ResponderExcluir
  49. minha gatinha julinha quando eu sem querer querendo deixo a janela do meu quarto aberta ela vem e deita no meu pé eu fico tao feliz.thanks/\/\tenho 11 anos

    ResponderExcluir
  50. a minha veterinaria disse q nao temos alergia ao pelo e sim, devido a um enzima que sai do nariz, boca, olhos e orelhas(acho). obrigada e espero que corrijam!

    ResponderExcluir
  51. Eu tinha um gato muito sapeco por mais que eu brigasse ele queria dormir comigo kk

    ResponderExcluir