quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

FECHE BEM SUA CASA NO REVEILLON



Gatos tem audição super sensível. Com a queima de fogos de artifício, muito comum nesta época do ano, eles ficam muito assustados.

Você que sabe disto, na virada do ano não esqueça de fechar portas e janelas da sua casa. É a melhor maneira de proteger seus animais dos barulhos do exterior.

Feliz ano novo para você e seu(s) gato(s).

19 comentários:

  1. Não gostei , Pois acredito em vidas de animais , E ele não pode ficar preso no fim de ano! Ele tem que ir pra balada , E mais no Ano Novo minha gata saiu e só voltou de madrugadaa , E eu to nem ai deixa ela festejar , A gemte festeja né? Eles também precisam!

    ResponderExcluir
  2. Ridicula , continua assim que vai perder seu gato !

    ResponderExcluir
  3. boba,continue assim se quizer q seu gato fuja e nao apreça mais pq eles sao muito assustados

    ResponderExcluir
  4. foi justamente oque aconteceu com o meu

    ResponderExcluir
  5. Concordo em fechar a casa, se o gato é castrado ou arisco pode se assustar com qualquer coisa na rua, cachorros mosntruosos, ser atropelado, ou ser roubado. Gatos são apegados a casa e aos donos se sentem seguranças neles. Amos meu gato e não vou deixar ele vulnerável. Tive uma linda gata de cor azul e personalidade difícil, optei por deixa-la a vontede como os outros, ela deu cria com cerca de um ano de idade e fugiu, algum tempo depois comçaram a aparecer sue filhotes por aí, conversando com os vizinhos soube que ela aparecia na casa de alguém e ficava até dar cria...vai saber!!!

    ResponderExcluir
  6. É interessante, amei essa preocupação.

    ResponderExcluir
  7. tenho uma gata siameza muito linda. é castrada, não vai pra rua é minha amiga quanto a pessoa que disse asneiras, quando falou que a gata dela ela deixa a vontade é porque ela não gosta do bichinho!!!!

    ResponderExcluir
  8. minha gata morre de medo da rua,acho melhor assim pq acho mto perigoso deixar um(a) gato(a) sozinho(a) na rua,eles podem ser ataquados por caes,atropelados e ate mesmo assasinados(por isso sou contra a churasquinho de gato,isso devia dar CADEIA)os gatos tambem sao seres vivos como nóis

    ResponderExcluir
  9. Meus gatos moram no fundo pois meu pai é alérgico...
    eles fogem todas as noites... acho que vão pra balada... mas foi boa a dica.Na noite do Reveillon vou deixar eles dentro de casa.

    ResponderExcluir
  10. Tenho (tinha)4 gatos... um sumiu última semana de maio...estou arrasada! - Ele estava comigo a 4 anos...Güinchi...esperto,até falava comigo! é sério! - eu perguntava,ele falava,eu brigava,ele virava as costas...quando adoecia,vinha c/ a patinha levantada miando todo choroso!!! - Não sei o que aconteceu!!! Chamo todos os dias na varanda- mas ele que sempre ouvia e atendia miando mesmo lá longe na rua...não responde mais!!! - eu pergunto à vocês: os machos somem mesmo depois de um certo tempo? - ele nunca sumiu...quando estava frio vinha correndo pra casa! - tenho esperanças...Tenho a Kicha (macho),a Dara(macho), o Duro e tinha o Güinchi...gatinho dócil e forte! - gente!Ele escalava paredes!é sério - eu já vi,!!!Super forte...Saudades...Bjs à todos.

    ResponderExcluir
  11. Estou arrasada!!! - todos os meus bichinhos me são muito caros (valiosos)apesar de SRD.
    Me respondam: porque tanta maldade no mundo com esses bichinhos que nada fazem de mal à ninguém?- só alegram a casa de quem os têm.Promovam o AMOR a todos os bichinhos...mesmo os que estão na rua...lembrem-se de que eles estão lá jogados na rua por causa de nós mesmos...isso é que é IRRACIONALIDADE!!!!

    ResponderExcluir
  12. josi sinto muito por seu gatinho espero que ele volte algum dia .Tenho tambem uma gatinha que se chama dada, ela tambem some alguns dias mas logo volta mas agora ela fica mais em casa porque ha um gato atras dela ,estou comedo de que ela fique prenha tao nova , meu irmao esta querendo o matar porque ele(o gato ) nao deixa meu irmao dormir mas eu nao vou deixar pois e uma vida

    ResponderExcluir
  13. Anônimo.....não deixe seu irmão fazer nenhuma besteira...olha,diz pra ele o seguinte: - fulano...o gato só está enchendo o saco porque ELE está no cio e está atrás de gata...logo o cio passa e ele vai embora...não faz nada pra ele não..pensa que poderia ser um bichinho seu qualquer e que você não iria gostar se alguém machucasse ele!!! - sabe , anônimo...é triste ver um bichinho morrendo..sem poder se defender....fora que o senhor DEUS cobra essa maldade de quem faz mais dia menos dia...dá um toque pro teu irmão... AH,outra coisa..se sua gatinha tiver entre 4 e 6 meses....é normal outros gatos se sentirem atraídos...se você quiser,tem uma injeção na casa de ração que custa baratinho...mais ou menos 5,00 reais,que você pode mandar o próprio dono da casa de ração aplicar na gata e então ela fica protegida por um bom tempo. Valeu a força e fica com DEUS! Bjs Josi.

    ResponderExcluir
  14. quando as gatas miam diferente e porgue esta no cio ?ou por que esta prenha ? me ajudem por favor !!!!

    ResponderExcluir
  15. Poxa, Josi... Muito triste essa sua história... Eu odiaria perder a minha gatinha, adoro MUITO ela... Eu entendo a sua dor :/
    Nossa, pessoal! Não precisavam ser tão grossos com a moça lá de cima... Ela só está tentando dar mais liberdade pra gata dela, mesmo não sendo o mais adequado com tanta gente ruim solta por aí... Veronica, eu acho legal você querer dar liberdade pra ela, mas toma cuidado! Eu só deixo minha gata sair quando estou junto dela e olhe lá! Eu uso coleira (peitoral) nela, porque de pescoço em gato não dá certo! Enforca o coitado no bichano D:

    ResponderExcluir
  16. quantos meses demora para filhotes de gatos desmamarem me ajudem se puder !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!bjs pra todos !!!@@
    valeuwww

    ResponderExcluir
  17. Como é que se sabe se a gata esta prenha?

    ResponderExcluir
  18. eu tenho 3 gatos de rua 1 era de uma mulher q deixava ela na rua a toa e agora ela ñ vai embora,os outros 2 são castrados um sai pra fazer pipi mais eu fico de olho e depois ele entra eo outro e siames mais eu ñ deixo ele sair,pois tenho medo de q ele fuga ou alguém pegue.

    ResponderExcluir