domingo, 4 de outubro de 2009

AMOR FELINO



Quem disse que os felinos não são carinhosos deveria lavar a boca com sabão!

17 comentários:

  1. Os gatos são os bichos mais limpos, carinhosos e amorosos que conheço. Amo!

    ResponderExcluir
  2. Você ganhou um selinho ^^ É uma brincadeirinha que mostra os blogs que mais gostamos, ele está no link:

    http://elurofilos.blogspot.com/2009/10/selinho.html

    Ron rons ^^

    ResponderExcluir
  3. É uma delicia vê essa cena, ainda tem gente q ñ gosta dos felinos,falam porq ñ tem um rs...Amo essas criaturas carinhosas e levadas rs...

    ResponderExcluir
  4. coisa mais linda do mundo.. choro toda vez q vejo esse video, perdi dois gatos esse ano por maldade alheia... amo os gatos... sempre amorosos e levados.. saudade dos meus :(

    ResponderExcluir
  5. amo gatos sao carinhosos lindos tudo de bom super companheiros

    ResponderExcluir
  6. Gatos é tudo de bom em minha vida. Sou inteiramente apaixonado por esses felinos. Nasci, cresci e hoje tenho 51 anos e continuo mais apaixonado por duas gatinhas lindas e maravilhosa. Uma se chama "A Gorda" e a outra, "Branquinha". Bjs a todos que como eu ama esses felinos.

    ResponderExcluir
  7. Pois concordo com vcs...Tenho 2 gatos que são minha paixão, meus amigos e companheiros. Sempre sabem qndo não estou bem... Um chama Frodo e o outro Zafir (rsrs meu branquinho). Gatos são simplesmente únicos e muito leais (ao contrário doque os outros dizem). Conquiste a confiança de um gato e terá um companheiro de muittooooossss anos! bjosss e abraços a todos que apreciam este animal lindo!

    ResponderExcluir
  8. suely
    Mataram meu gato !!!! nao sabem o mal que me fizeram,,,pois eu havia ate me curado de uma depressao...eu chorei muito ...!!! amo os gatos....tenho 4 femeas castradas ainda,,,,espero que nao aconteça com elas...

    ResponderExcluir
  9. Fantástico video, duma beleza surpreendente. O ser humano devia aprender mais com os felinos, aprenderia a noção de nobreza, de liberdade, de auto-respeito. Dedico este comentário ao meu fiel amigo Tiago, desaparecido dsede 5 de Nov de 2009, depois de 16 anos de uma paixão intensa e recíproca.
    Deus está contigo Tiaguinho, tenho a certeza disso. Beijos

    ResponderExcluir
  10. Eu e minha irmã amamos muito nossos gatos , porém ficamos muito tristes c o preconceito das pessoas sobre eles,achamos absurda a forma destas pessoas rotularem os gatos como animais agressivos e traiçoeiros.
    Este vídeo mostra exatamente a maravilha do amor q eles podem dar....

    ResponderExcluir
  11. Lindo, lindo, lindo .... os gatos são mesmo especiais. Eu tenho um, o Francisco, que adoro!! Gostaria de ser uma gata e ter um companheiro tão carinho como são estes gatos do vídeo!!! Parabéns a quem os tem.

    ResponderExcluir
  12. a minha gatinha nao esta afin de um gato e o gato esta afin dela ... afin

    ResponderExcluir
  13. o que tava sendo lambido não gosto muito não!

    ResponderExcluir
  14. tenho 3 gatos,raj,niraj,ravi,eles sao tudo!e agora a mae dele ganhou mais sete gatinhos e adivinha estou com todos eles ate agora so entreguei 2 nao consigo me ver sem eles.

    ResponderExcluir
  15. Bom dia a todos e todas as cat lovers que visitam estas páginas! Sou jornalista da revista Pulo do Gato e procuro pessoas que são realmente loucas e alucinadas pelos bichanos. Pessoas que participam de comunidades airulófilas, e não conseguem viver sem seus felinos. Se vc se encaixa neste perfil, entre em contato para uma entrevista e participe de nossa matéria. email: jornalismo47@terra.com.br

    Obrigada!
    Abs

    ResponderExcluir