quarta-feira, 5 de agosto de 2009

ADOTE O GATO "TIGRE"


O Tigrinho é caseiro, castrado, muito carinhoso e adora dormir.

Ele é um gato de estrutura grande e como foi castrado, engordou um pouco... É um amor de gato.

Esse gatão lindo e maravilhoso está no Rio de Janeiro. Quer adotar?
Mande um e-mail para a Carla Schwager carlaschwager@bol.com.br

8 comentários:

  1. Que gatão lindo, esse vale pena. Se eu não tivesse eu iria ao Rio busca-lo. Boa sorte, espero que o Tigrão encontre uma ótima família para adota-lo.

    ResponderExcluir
  2. Ele é lindo ! Pena que não estou no Brasil

    ResponderExcluir
  3. eu tenho um bebe gatao ele se chama gato field ele e muito preguicoso e sapeca que nen o papai gato dele por isto eu quero este gato para mim e eu quero todos vcs deixem todos os cachorros abandonados nas ruas e deixem os gatos dormirem dentro de casa porque cachorro late e atapalha a gente dormir e gato nao gato dorme mais do que a gente e gato dormindo e engracado por isto deixo este comentario cachorro tem que ser comida dee crocodilo

    ResponderExcluir
  4. Ele é lindo e parece calmo,,, tenho um gatinho com 8 kilos modestos e que se chama Gaudencio, será que se dariam bem ?

    ResponderExcluir
  5. Gatos indoor ficam gordos. Os donos tem que brincar com eles, para queimarem gordura. Os gatos dormem 16 h por dia. Significa que em 8 h, se estivessem soltos, conseguiriam resolver todos os problemas do dia a dia. Isto é muito eficiente. Tem humanos que ficam doentes pro falta de sono.

    ResponderExcluir
  6. que gato mais lindo,eu tambem tenho um igualzinho a ele,o nome do meu é field,ele é muito carinhoso eu amo meu gato.bjos

    ResponderExcluir
  7. mais que gato feiozo sai dai que tigre que nada....
    isso é uma bichoonnaaaa..

    ResponderExcluir