quarta-feira, 8 de julho de 2009

CONTROLE DE PULGAS



Você sabia que pulgas podem transmitir doenças para você e seu gato?

Pois é. Transmitem também vermes e parasitas sangüíneos. Fora isso, seu animal pode ser alérgico à pulgas, portanto é hora de tomar uma atitude para por fim a este mal.

Os métodos mais eficientes para exterminar esta praga não são baratos. A medida mais inteligente é evitar o acesso dos gatos à rua para evitar novas infestações.

3 comentários:

  1. eu dou banho uma vez por semana na minha gata com sabonete anti pulga, ela nao tem acesso algum a rua, por que moro encima da casa da minha sogra, e pra passar pra rua, tem que passar pelo pastor alemao que fica no quintal xD

    ResponderExcluir
  2. A minha gata perça nunca vai a rua e agora descobri que tem pulgas estou em panico pois tenho uma criança de 4 anos em casa o que devo fazer?

    ResponderExcluir
  3. Sua gata perSa não precisa necessariamente ter acesso à rua para pegar pulgas. Aliás o isolamento do animal não é garantia de 100% de que ele não irá adquirir qualquer parasita. Existem vários fatores que podem estar envolvidos (vizinhos com animal com pulgas, vc teve contato com outro animal com pulgas, etc). Compre num Petshop o produto Revolution, específico para o peso dela e aplique nela uma vez por mês por pelo menos 3 meses. É o produto menos tóxico para animais e pessoas.

    Bos sorte!

    ResponderExcluir