terça-feira, 30 de junho de 2009

CASTRAÇÃO: É BOM OU RUIM PARA SEU ANIMAL?


Você fica em dúvida se deve ou não castrar o seu animal?

Saiba que veterinários são unânimes ao afirmar que a castração é a melhor maneira de ajudar a evitar comportamentos inadequados de gatos, além de impedir ninhadas indesejadas e uma série de doenças.

Saiba mais sobre o assunto no artigo do site G1!

6 comentários:

  1. Acho que castrar um animal
    nao faz sentido nunhum ! Ele nao vai deixar de ser animal.
    Se vc comprou ou achou ele assim, pra que mudar.
    Foi assim que vcs pegaram eles !

    ResponderExcluir
  2. o meu gato sumiu no dia em que eu ia castrar ele eu tinha um amor tão grande por ele estou muito triste hoje faz 8 dias q ele sumiu, penso onde sera que ele esta se morreu, eu tratava ele tão bem, tinha boa alimentação e muito carinho. não sei dizer q se eu castrasse ele podia ser não teria ido embora..

    ResponderExcluir
  3. Nossa que absurdo "Anonimo", vc sabia que ao castrar seu animal está aumentando em muito a expectativa de vida dele! sem contar que isso o tranquilizará mais, permitindo que ele revele sua personalidade e não que se deixe controlar por instintos que o fazem mal!!Sim!, meu gato antes de ser castrado tentava fugir e morder qualquer um que o impedisse, tenho certeza que hj ele é muito mais feliz!
    A cirurgia é indolor devido a anestesia, ele não sofre nada e COM CERTEZA não vai ficar se lamentando por não poder mais ter filhos!! hehehe

    ResponderExcluir
  4. "Acho que castrar um animal
    nao faz sentido nunhum ! Ele nao vai deixar de ser animal.
    Se vc comprou ou achou ele assim, pra que mudar.
    Foi assim que vcs pegaram eles !"
    acho que cada um tem sua pinião masi meu gato vivia sumindo de casa um dia ele apareceu com a orelha toda estraçalhada mas eu tinha dó de castrar ele então deichei fui cuidando da orelha dele levando no veterinario mais cada vez mais foi piorando atéé que um dia ele sumiu e não voltou mais para casa. minha opinião é não é porque o gato é a sim que ele tem que ficar assim ele não sabe o que é melhor pra elee e quem tem que decidir é a gente que é responsavel por ele se vc ama seu vc castra melhor senti um pouco de dor do acaba morrendo pelas ruas

    ResponderExcluir
  5. ñ gosto dessa ideia deus fez ele assim pra que mudar por favor respondão bj duda

    ResponderExcluir