terça-feira, 28 de abril de 2009

VÍDEO: SONHO OU PESADELO?



Sempre quis saber o que se passa quando os gatos estão sonhando.

Algum palpite?

4 comentários:

  1. Mi gato tambien hace lo mismo al dormir.. es algo curioso :)..

    ResponderExcluir
  2. Que coisa mais linda, bem branquinho!!!!
    Deu-me a impressão de que ele está tendo aqueles espasmos musculares que nós temos também ao dormir... não pareceu propriamente sonho...

    ResponderExcluir
  3. a minha gatinha dorme do meu lado, as vezes, no meio da noite, acordo com ela fazendo um som que soa tipo "miiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii" sabe? o inicio do miado, como algo desesperador. Ai pego ela e fico passeando com ela pela casa no meu colo até ela dormir, deito de novo, coloco ela entre eu e meu esposo, e ela dorme melhor. As vezes acho que isso acontece por que dormimos antes dela, ela fica brincando pela casa e só depois se junta a nós. Como a adotei, penso que ela pode ter trauma de malz tratos, por que quando a peguei, ela estava deterioradissima, e nao sabia se ela ia sobreviver, hoje, quando passamos pelo bairro *ela anda ao meu lado, muito obediente, nao preciso de caixinha de transporte* passamos por uma rua, sempre, que ela tem medo. Chega a me escalar.
    Fico pensando que quando os gatos miam ao dormir, é por que tem pesadelos. Mas quando mexem o corpo, dando patadas imaginarias, talvez estejam sonhando que estao perseguindo mosquitos. Que é o qe minha filhota adora fazer.

    ResponderExcluir