segunda-feira, 23 de março de 2009

GATOS NA JANELA



Como os cães, os gatos são muito curiosos.

Nem todos os animais domésticos tem acesso ao ar livre. Mesmo os que passeiam diariamente na rua costumam passar um tempão olhando o exterior na segurança do lar.

Se nestes momentos ficam namorando ou sonhando não se sabe ao certo. O que sabemos é que os gatos adoram olhar os outros animais. Faz todo o sentido!

4 comentários:

  1. Por isso é que os gatos são tão fascinantes.

    Helena

    ResponderExcluir
  2. O meu gato fica fazendo isso direto agora, eahuehea.
    O coitadinho machucou o rabo em suas aventuras no mundo, ele ficou assim depois que os gatinhos da gata nasceram, e possivelmente por ciume começou a ficar rebelde. Ele tá com o famoso abajur no pescoço, para não tirar os pontos, aí ele fica na janela do quarto, possivelmente imaginando sair para fazer peraltices...
    Tou com muita pena dele, mas ele tem que ficar preso, porque as pessoas são muito más e ao ver um gato com algo estranho no pescoço, vão querer logo maltratar.
    Espero que ele fique bem logo.

    ResponderExcluir
  3. minha gatinha leona e meu gato figam na janela obsarvando tudo oque aconte.....minha gata esta no cio e nao para de minhar o que devo fazer?

    ResponderExcluir
  4. minha cosa tem varias janelas meus gatos todos os 13 ficam todos la olhando...mas nao entendo eles so olhan ao entardece mas todos eu amo de coraçao !!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir