terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

A SUIPA PRECISA DA SUA AJUDA


A SUIPA está precisando muito da nossa ajuda. Esta louvável instituição faz de tudo para diminuir a quantidade de animais sem dono.

Eles têm atualmente cerca de 6 mil animais carentes - entre gatos, cachorros e afins - e precisam reformar os canis com o objetivo de aumentar o espaço do abrigo, oferecer mais conforto para os filhotes e doentes e facilitar a limpeza - imaginem a função que deve limpar tudo toda hora!

A ajuda pode ser na forma de material de construção (cimento, rejunte, piso frio de qualquer tamanho e tipo etc) ou de dinheiro - qualquer valor doado por meio de depósito bancário. A prestação de contas é garantida, o balanço financeiro deles é super certinho.

Caso possa ajudar, saiba como doar!

Para falar sobre doação de material e informar sobre os depósitos feitos: Wanderley (Tel: 21 3297-8768 / E-mail: wanderley@suipa.org.br)

13 comentários:

  1. Obrigada! Os peludos também agradecem. ;O)
    Beijos,
    Amanda

    ResponderExcluir
  2. a suipa deveria entrar no twitter

    ResponderExcluir
  3. Conheço a SUIPA de perto e há mais de 30 anos. A instituição é muito seria e luta com imensas dificuldades, inclusive financeira; a SUIPA não recebe nenhuma ajuda governamental mas presta assistencia a todos os animais qdo solicitados.
    A presidenta Isabel é uma mulher maravilhosa e de muita garra.
    A SUIPA merece toda ajuda de cada um de nós que AMAMOS OS ANIMAIS.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns!!! a todos vcs da SUÍPA, tenha certeza que Deus tem olhado por cada um de vcs, mesmo q não percebam, mas por tudo q cada um de vcs tem feito pelos nossos animaizinhos. Deus com a sua infinita bondade tem abençoado a cada um de vcs. Oro à Deus para que ELE continue abençoando,e dando livramentos, força e muita saúde a tds vcs para q vcs continuem esse trabalho lindo!!!.Assim que eu puder ajudarei a SUÍPA mesmo q seja com uma pequena contribuição.Sempre que posso procuro acolher os animais que aparecem aki na minha rua,dando-lhes, comida,remédio,e amor!!!!infelizmente não tenho condições de acolher tds, o meu sonho de consumo, era poder ter um sítio bem grande para acolher todos os animais q encontro nas ruas, dando-lhes, conforto,e tudo q nossos animais precisam. Quem sabe um dia eu consigo realizar esse sonho.Deus os abençoem!!!! Parabéns!!!!! Um gde Abraço Marisa ( de Nilópolis)

    ResponderExcluir
  5. Parabéns!!! a todos vcs da SUÍPA, tenha certeza que Deus tem olhado por cada um de vcs, mesmo q não percebam, mas por tudo q cada um de vcs tem feito pelos nossos animaizinhos. Deus com a sua infinita bondade tem abençoado a cada um de vcs. Oro à Deus para que ELE continue abençoando,e dando livramentos, força e muita saúde a tds vcs para q vcs continuem esse trabalho lindo!!!.Assim que eu puder ajudarei a SUÍPA mesmo q seja com uma pequena contribuição.Sempre que posso procuro acolher os animais que aparecem aki na minha rua,dando-lhes, comida,remédio,e amor!!!!infelizmente não tenho condições de acolher tds, o meu sonho de consumo, era poder ter um sítio bem grande para acolher todos os animais q encontro nas ruas, dando-lhes, conforto,e tudo q nossos animais precisam. Quem sabe um dia eu consigo realizar esse sonho.Deus os abençoem!!!! Parabéns!!!!! Um gde Abraço Marisa ( de Nilópolis)

    ResponderExcluir
  6. eu quero poder ajudar como voluntária mas não tenho condiçoes financeiras,quero ajudar com amor que tenho aos animais. qualquer coisa me comuniquem puk_rj@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Creio que toda ajuda é bem vinda; desde que ordenadamente. Há uma moradora onde resido, que tem cuidado dos gatos que foram abandonados na rua. Atitude louvável; porém hoje há um número de felinos desordenado. Provocando em alguns moradores atitudes nao muitos louváveis. Deparei-me com vizinhos colocando num saco de lixo, gatos mortos por envenenamento. A minha primeira atitude seria solicitar o castramento dos gatos já existente; ou a retirada dos que vivem lá. E assim evitar falecimentos futuros. Ou até mesmo discussões entre vizinhos por nao concordarem com esta atitude louvável. No aguardo de uma solucão para o caso; despeço-me um grande abraço a todos os felinos

    ResponderExcluir
  8. Local da declarão de 05/11/09
    Trav.Piracaba Irajá Cep 21371-290

    ResponderExcluir
  9. Quero aqui agradecer a pedir a Deus muitas bênçãos para D. Isabel, presidente da SUÍPA, pela evidente dedicação e amor com que trata os bichinhos. A gente vê isso nos olhos dela, no seu sorriso amoroso, em cada gesto com cada bichinho. Levei para lá uma cachorrinha que vi ser atropelada por um caminhão. Não suporto ver bichinho sofrer e ficar parada. E lá D. Isabel foi um verdadeiro anjo enviado por Deus, tanto pelo carinho sincero que deu à essa cachorrinha, como pela doçura em falar comigo e me tranquilizar, pois eu não conseguia parar de chorar, vendo o sofrimento da cachorrinha. Que ser humano lindo! Obrigada Isabel!!!!!Ah, se todos fossem como você, o mundo seria tão melhor! Um grande beijo especial para vc! Maria Saide.

    ResponderExcluir
  10. Qual o significado da sigla SUIPA?

    ResponderExcluir
  11. amo muito os animas eu adotei meu cachorro amo muito ele ajudo tambem so da rua sou afavor da castraçao me sinto mutilada guado nao posso ajudar se eu pudese acolheria a todos mas nao tenho um lugar apropriado eu gostaria de poder ujudar a suipa com daçoes meu nome e ana lucia

    ResponderExcluir
  12. É um bálsamo para o meu coração saber da existencia de alguem tão maravilhosa como a Isabel, eu também amo e protejo os animais na medida do possível,por mim colocaria dentro da minha casa todos os que são abandonados nas ruas,minha amiga Isabel é como lhe considero, vamos continuar dando nosso amor para esses anjos, só eles são capazes de receber e retribuir o amor verdadeiro, mil beijos no seu coração e no coracão de todos os seus nenens ,até o último dia de vida quero me doar para essas criaturas divinas, são as coisas mais adoraveis desse mundo para mim.
    Silvana Passos.

    ResponderExcluir
  13. tenho um york chaire que esta com a patinha esquerda trazeira atrofiada e nescessita de cirurgia eu não posso realizar a cirurgi por não ter condições financeira me proponho doa-lo a quem puder realizar a mesma.
    tel. 21 86235790 (cleilton)

    ResponderExcluir